Uma cantina Alviverde

Pizza Palmeiras

Papo bom é papo de bar. Não é preciso tecnicidade na fala ou etiqueta na postura. O ambiente é desestressante e renovador. Não há cobranças, tampouco imposições, a ordem é curtir e aproveitar.

Palmeirense quando faz uma roda num bar, ou em qualquer lugar, pra trocar idéia e jogar papo fora, não está simplesmente em qualquer lugar, mas, considerando sua herança italiana, transforma aquele ambiente numa agradável “Cantina”. Sim, ainda que não se sirva pizza e o vinho não seja das melhores safras, qualquer reunião palmeirense é uma bela cantina. Lugar ideal pra trocar ideia, falar de futebol e tomar 'aquele" vinho, acompanhado de uma deliciosa massa.

Se você, Palmeirense ou torcedor de qualquer outro time, e até se não tiver time, ainda não foi a uma Cantina italiana, atenda ao meu conselho: Vá! Curta um ambiente agradável, uma pizza saborosa e um vinho de primeira. Vá bater papo, falar de futebol, da vida e de assuntos aleatórios – no fim estes são os mais importantes.

Como uma cantina não é qualquer lugar, ainda mais se palestrina, palmeirense, verde e branca, resolvi criar este espaço com o fim de escrever sobre futebol. Aqui despejarei minhas ideias futebolísticas, principalmente sobre o meu Parmera. Não me limitarei somente ao time de Parque Antártica, mas adianto que este é o prato principal da casa.

Enfim, aproveite que você já está aqui, sinta-se à vontade, puxe uma cadeira, o cardápio está sobre a mesa, a recomendação é que comece pelo prato da casa, tome um bom vinho e curta nosso ambiente agradável.

Contando com a Grazia di Dio e com a benedizione de San Genaro, Dale Porco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa seu comentário aê. Sua opinião é importante. A graça do futebol é que pra discuti-lo tem de ser inteligente.